terça-feira, 6 de abril de 2010

Vapt - Vupt

  • Depois um fim de semana prolongado, a cidade Dr. Severiano volta a sua rotina habitual. Um feriado marcado por muita chuva e pouca gente na igreja. Quem diria, em plena semana santa, se ver mais gente pelos bares da cidade. Mas também nem a tradicional paixão de cristo foi feita esse ano.
  • Muita gente passou o feriado na serra. Os filhos ausentes de Dr. Severiano estavam em peso pela cidade, e alguns familiares distantes resolveram da o ar da graça pela cidade.
  • Por falar em feriado, não tinha assunto mais comentado pelas ruas do que as festas de maio. A duvida era uma só - tem ou não tem festa? Com a resposta, o senhor prefeito.
  • O que se fala é que não tem verba, se os leitores puderam observar o arrecadamento do mês de março em Dr. Severiano, ultrapassou os 600 mil reais, um dos maiores da região. Vamos aguardar, até o fim da semana voltaremos com mais novidades sobre esta saga.

4 comentários:

Anônimo disse...

Domingo, encontrava-me numa calçada do centro de Doutor Severiano e enaltecia o prefeito de Doutor Severiano, usando como argumento as premiações do selo UNICEF.
A pessoa com quem eu dialogava disse-me que era pura propaganda.
Quis argumentar. Mas, daí a pouco, as pessoas começaram a se aglomerar na praça, para a realização de um bingo, com a finalidade de angariar recursos para uma senhora doente comprar um medicamento.
ADEUS MEUS ARGUMENTOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

VAMOS FAZER UMA RIFA PARA REALIZAÇAO DA FESTA DE MAIO TAMBEM.??????

Anônimo disse...

Há uma outra sugestão: Que tal fazer uma para o pagamento do transporte escolar e termos assim o retorno das aulas.

Anônimo disse...

E haja rifas para dar assistência a todos que dela precisam, já que o poder publico está tão ausente!