Novidades para a galera do Carnapau!!! O primeiro lote de abadás começou a ser vendido com uma mega-promoção: Até o dia 20 de abril custará: Oficial -> R$ 90,00 no Carnê em até 4 vezes e R$ 95,00 no Cartão em até 5 vezes), Vip -> R$ 100,00 no carnê em até 4 vezes e R$ 105,00 no Cartão em até 5 vezes.
Os abadás estão a venda em Pau dos Ferros na Nikei Computer, Farmafórmula e na Academia Vida Ativa. Em breve o folião terá a opção de comprar seu Abadá on-line, na comodidade de sua internet de forma rápida e fácil, e o melhor, em até 10 vezes no Cartão de Crédito, além de boleto bancário. Quem adquirir o Abadá VIP ganha a senha para curtir a Feijofolia na AABB.
Os abadás estão a venda em Pau dos Ferros na Nikei Computer, Farmafórmula e na Academia Vida Ativa. Em breve o folião terá a opção de comprar seu Abadá on-line, na comodidade de sua internet de forma rápida e fácil, e o melhor, em até 10 vezes no Cartão de Crédito, além de boleto bancário. Quem adquirir o Abadá VIP ganha a senha para curtir a Feijofolia na AABB.
Um comentário:
E por falar no Senhor Prefeito, gostaria de lembrar:
Pelo quarto ano consecutivo, as aulas da rede estadual de ensino, de Doutor Severiano, são paralisadas.
Motivo: DESCASO, mesmo, dos governos e daqueles que gerem a Secretaria de Educação do RN, que não se preocupam em iniciar o ano letivo com o problema do transporte escolar resolvido.
Aí me veio uma pergunta: Será que o Senhor Prefeito cometerá o disparate de, nesse ano eleitoral, sair de porta em porta pedindo voto para a ex-governadora Vilma de Faria, aos alunos e pais de alunos das escolas, cujas aulas estão suspensas?
Postar um comentário