quinta-feira, 8 de abril de 2010

As chuvas estão de volta

Pelo menos 80 municípios do Estado registraram chuvas fortes. O agricultor adora. Afinal, necessita das chuvas para obter o pão de cada dia.

E o calor esta insuportável esse ano. O ar-condicionado não dava vencimento. Ventilador ligado era bafo quente no cangote. No chuveiro, água quente mesmo com o tal chuveiro elétrico desligado.

Que bom que as chuvas estão de volta! Esperemos bom inverno! Mas é bom ficarmos alertas. Em especial, nossas autoridades constituídas. Por quê? Porque a gente vem de dois anos de chuvas torrenciais que provocaram grandes estragos e enormes transtornos.

Faça chuva ou faça sol, esperamos um clima mais ameno, e de preferência um bom inverno, para os homens do campo.

Nenhum comentário: