quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rede estadual de ensino está sem aulas em Dr. Severiano

Pelo quarto ano consecutivo, as aulas da rede estadual de ensino estão paralisadas. Motivo? O descaso de nossos governantes, do estadual ao municipal.

Quem paga o pato, são os alunos que não tem nada a ver com isso, mas atrasam as aulas, comprometem as ferias, e ficam sem saber o que fazer. Os mesmos não tem um transporte digno, pois, são transportados por caminhões "pau de araras", da serra até o município e ainda tem que conviver com esse descaso.

Antes a situação em ano político era outra, tudo era maquiado, ate que passassem as eleições, hoje nem isso acontece.

Como diria o jornalista Boris Casoy... Isso é uma Vergonha!

Um comentário:

Anônimo disse...

E ONDE É QUE ESTÃO AS "PREOCUPAÇÕES" COM OS JOVENS E ADOLESCENTES DA NOSSA CIDADE?
PARECE MAIS PROPAGANDA ENGANOSA!

FINALMENTE, PELO MENOS ALGUMA PALAVRA QUE RETRATA A VERGONHA E O DESRESPEITO PARA COM OS NOSSOS JOVENS ESTUDANTES.

ENQUANTO ESTUDANTE, AGRADEÇO-LHE.