quinta-feira, 8 de abril de 2010

Recordar é Viver!

Foto antiga da cidade de Dr. Severiano-RN

2 comentários:

Anônimo disse...

bom recordar mas adiferença é grande.

Unknown disse...

das antigas essa daí, pena nao existir mais alguns desses prédios históricos aki!!!