bom recordar mas adiferença é grande.
das antigas essa daí, pena nao existir mais alguns desses prédios históricos aki!!!
Postar um comentário
2 comentários:
bom recordar mas adiferença é grande.
das antigas essa daí, pena nao existir mais alguns desses prédios históricos aki!!!
Postar um comentário