O Grupo Tático de Operações (GTO) de Apodi, conseguiu evitar um assalto na noite desta segunda-feira (05), a um Posto de Combustível daquela cidade, localizado na BR-405. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 21h30min.
A guarnição do GTO estava realizando o patrulhamento nas imediações do “Posto Apodi”, que fica próximo ao Fórum Desembargador Newton Pinto e à sede da Promotoria de Justiça, quando, ao perceberem a ação dos meliantes, os policiais se deslocaram até a ocorrência e foram recebidos - à bala - pelos dois homens.
Na ação, a policia, para se defender, deixou dois mortos no pátio do posto. Os assaltantes estavam armados com dois revólveres calibre 38 e conduziam uma moto Honda, tipo Fan, cor Preta, Placa MYT 7645.
Nenhum comentário:
Postar um comentário