segunda-feira, 19 de abril de 2010

Torre da Vivo começa a funcionar em Dr. Severiano

Desde a última sexta-feira, finalmente começou a funcionar a torre da Vivo na nossa cidade. Há muito tempo o povo severianense vivia essa expectativa, e finalmente este dia chegou.

A chegada da telefonia móvel é a realização de um sonho antigo dos severianense, principalmente aquele que possuem parentes distantes, os chips já estão disponíveis, em diversos comércios pela cidade.

Nenhum comentário: