Como todos poderam acompanhar, ficamos de anunciar as bandas aqui no blog, quando as mesmas fossem divulgadas. Pois bem... Fomos informados que a administração do município confirmou a contratação de algumas bandas. São elas: Ferro na Boneca, Capim Cubano, Forró na Tora e Forró de Luxo.
Realmente como já era de se esperar, essa promete ser a festa de emancipação política, mais fraca da história do nosso município. A começar pelo atraso nas contratações, segundo pelo nível das bandas e por último pela auxência de divulgação do evento.
São bandas que não tem nenhuma expressão atualmente, mas, dizem que ainda falta a contratação de mais uma ou duas bandas para o evento. Se for do mesmo nível dessas, é só fechar a conta e passar a régua.
Voltamos em breve com a programação completa!
Realmente como já era de se esperar, essa promete ser a festa de emancipação política, mais fraca da história do nosso município. A começar pelo atraso nas contratações, segundo pelo nível das bandas e por último pela auxência de divulgação do evento.
São bandas que não tem nenhuma expressão atualmente, mas, dizem que ainda falta a contratação de mais uma ou duas bandas para o evento. Se for do mesmo nível dessas, é só fechar a conta e passar a régua.
Voltamos em breve com a programação completa!
3 comentários:
certeza, o prefeito como sempre te um pessimo gosto pra bandas, ninguem merece!
ate que fim apareceu blogueiro espero que nos mantenha informados de todas as noticias da nosssa bilissima cidade que acontece e ficam em punis.
valeu blogueiro ate que fim apareceu espero que continui nos mantendo informados de todas as noticias da nossa cidade quer tanto amamos priscipalmente os acontercimentos dos finais de semanas.
Postar um comentário