terça-feira, 13 de abril de 2010

Emancipação Política 2010

Estamos menos de um mês das festas de maio, e até agora nada de anunciarem as atrações. Inicialmente falava-se que poderia não ter festa por falta de patrocínio. Pois bem... Recebemos informações recentemente que explicam um pouco essa demora.

Os organizadores do evento querem anunciar em cima da hora, para que não venha tanta gente de outras cidades, para economizar na contratação de seguranças para o evento. Dizem que a festa é somente para o povo de Dr. Severino. Pode?

Correm boatos pela cidade que as bandas Saia Rodada e Forró dos Plays já estariam contratadas, mas ninguém da organização confirma isso, foi dito que o povo severianense não espere bandas de grande expressão.

É realmente uma pena, tudo isso que esta acontecendo, até o único evento de grande porte da cidade, esta sendo apequenado esse ano. Só faltava isso! E pior ainda, dizer que essa festa é somente para o povo severianense. Essa festa é da cidade, mas as pessoas que vem de fora, ajudam a divulgar o nome da cidade por onde passam, essas pessoas consomem, e deixam seu dinheiro na cidade. Quem ganha com isso são os pequenos comerciantes da cidade, que tem a esperança de boas vendas nesse período.

Nas próximas semanas serão anunciadas as atrações, vamos aguardar... Voltaremos com mais informações!

5 comentários:

Anônimo disse...

Séria muito bom...que ninguém das outras cidades vinhessem depois de uma reportagem tão baixa desse tanto...oh vergonha...de ser severianense...

Anônimo disse...

a inveja e inconformação, provavelmente por ter sido colocado no lugar que pertence, cegaram seus pensamentos... suas palavras simplesmente não tem relevância.
tenho pena por voce não saber guardar seu rancor pessoal pra sim msm. Esse tipo de agressão é típica de qm já esta derrotado.

Anônimo disse...

se tem vergonha de ser severianense va ser encantense

Anônimo disse...

coisa mais feia um severianense dizer ter vergonha poderia ter vergonha de si mesmo por nao luta para ser feliz e fazer sua propria festa prestar.

Anônimo disse...

uma dica aqueles que compara administraçao de A ou B e quando numa eleiçao em vez de bajular um ou outro tenha coragem e va disputar que talvez com suas propostas voce ganhe. eu por ex. nao falo o que e certo e falo quando ta errrado.