quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mototaxista morre após colidir com outro veículo na cidade de Pau dos Ferros

O Mototaxista Francisco Ailton de Queiroz de 46 anos de idade veio a óbito na noite de ontem (23) após uma violenta colisão entre a motocicleta a qual conduzia e um automóvel. O fato aconteceu por volta das 18h30min na Rua Hemetério Fernandes no cruzamento da Rua Monsenhor Walfredo Gurgel.

Conforme informações Ailton conduzia a motocicleta Honda Titan de cor azul e placa MXU 3578/RN pela Rua Hemetério Fernandes com direção ao Bairro Paraíso quando vinha um veículo em marcha ré e o mesmo não conseguiu desviar e acertou violentamente o veículo. Em virtude do forte impacto o motoqueiro que foi jogado a vários metros de distancia perdeu o seu capacete e bateu violentamente com a cabeça no solo.

O mototaxista ainda chegou a ser socorrido por um popular que o conduziu até o HRCCA, porem após receber atendido no setor de urgência o mesmo veio a óbito quando era transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com populares o outro veículo envolvido no acidente é de propriedade da pessoa conhecida com Edgar da casa do ovo que reside nas proximidades de onde ocorreu o fato. Até o momento o condutor do veículo que se evadiu do local ainda não se apresentou a polícia.

Nenhum comentário: