quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eleições 2012

As eleições estão se aproximando e quem quizer ser candidato, tem que se filiar a um partido até o fim de Setembro, para concorrer ao pleito em 2012.

Sabendo disso, já especula-se quem serão os candidatos, as alianças que serão feitas. Em Dr. Severiano o clima ainda não esquentou, pelo lado da situação o que se sabe até o momento é que Carlos Aquino deve concorrer a prefeitura, mas, quem será o seu vice? Será que Joca pode concorrer, com tantos processos na costas?

Pelo lado da oposição, nada definido. O ex-prefeito Assis não se manifestou se irá concorrer, Alex da Emater ninguém sabe, ninguém viu. O que sei, é uma possível candidatura da esposa se Valdir Pires, ela mesma, Lucília Pires que concorreu contra Assis em 2000, sendo derrotada pelo mesmo. Se isso é lorota não sabemos, mas que o comentário está quente, isso tá.

Agora, pra vareador o que não falta é pré-candidato. Fala-se em Janduir, Erinaldo, Edson do conselho tutelar, Clenilda, Hélio de Dodó além é claro dos atuais vereadores, com excessão de Antomar, que poderá não concorrer as próximas eleições.

2 comentários:

Anônimo disse...

o vice de dr. carlos aquino e quem tiver menos prossesos pelo visto vicente ou jocakkkkkkkkkk so tem eles mesmo que o povo queira, mais pode ser titica kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aaaaaaaaaassssssss candidatos meu DEUS...KKKKKKKKKKKK muda dou tor severiano, mas para a familia deles ou seja candidatos...kkkkkkkkkkkk