sexta-feira, 3 de junho de 2011

Servidores da UFRN e da Ufersa entram em greve a partir de segunda-feira

Os servidores técnicos-adminitrativos da UFRN e da Ufersa vão entrar em greve a partir desta segunda-feira (6). As informações foram confirmadas na tarde desta sexta-feira (3) pelo coordenador geral do Sintest/RN, João Maria dos Santos. Na manhã da segunda os servidores vão se reunir em assembleia no auditório da reitoria da UFRN para deflagração do movimento grevista.

De acordo com o coordenador, entre as principais reivindicações estão: a reestruturação do plano de cargos, carreiras e trabalho, com destaque para o reposicionamento dos servidores aposentados, além da lei que pretende privatizar o fundo previdenciário dos trabalhadores.

Ainda segundo João Maria dos Santos, a greve se dá em função da falta de propostas concretas por parte do governo. “Não intenção não era paralisar nossos serviços, mas em função da ausência de acordo e de propostas não tivemos outra solução”, esclareceu o coordenador.

3 comentários:

Anônimo disse...

como é que o dono desse blog ñ tem vergonha ja esta falando de politica q sera só no ano q vem eu acho q vc é da oposiçaõ pq vc ta sabendo de coisas mas do quer os proprios lideres da situação agora divulga esse comentario eu agradesso se vc divulga....

Anônimo disse...

tem que começa cedo mesmo para os que tem coragem se decidirem logo

Anônimo disse...

vamos fazer com que eles cumpram com o dever deles ou entao gaste dinheiro ja que nao e poblema