segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Severianense morre vitima de acidente

O comerciante severianense Vanailson Pinheiro de Oliveira, conhecido por Van Van, 27 anos, que residia na cidade de São Miguel, morreu na madrugada deste domingo (21) vitima de um acidente de transito.

O fato ocorreu por volta das 00h30min deste domingo na RN-177, na subida da Serra de São Miguel, proximidades da entrada do Sitio Terra Boa. Segundo informações da PM, a moto Honda de cor vermelha e placa MZH 6866/RN que era conduzida pela vitima que retornava da cidade de Dr. Severiano colidiu frontalmente com um veículo do tipo parati que era conduzido por um primo da vítima, mais conhecido como "Nem" que atualmente reside na cidade de Santa Cruz-RN.

Com o impacto da colisão o comerciante teve o seu membro inferior totalmente decepado, sendo o mesmo encontrado a uma distancia de aproximadamente 50 metros do corpo. Após a colisão o motorista da Parati evadiu-se do local e entrou em contato com familiares da vitima informando sobre o acontecido. Em seguida a PM de São Miguel foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.

O corpo do comerciante foi removido do local por volta das 03h00min deste domingo e encaminhado até a sede do Instituto Técnico de Policia Cientifica da cidade de Mossoró. O sepultamento será nesta segunda-feira na cidade de São Miguel.


Nenhum comentário: