quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia do funcionário público será ignorado em Dr. Severiano

Nesta Quinta-feira 28 de Outubro, dia do funcionário público não será feriado para os servidores públicos severianenses. Já estava até acordado que seria feriado, tinham até preparado uma festa em comemoração a esse dia, mas, o prefeito municipal voltou atrás, e nesta quinta os funcionários terão que trabalhar normalmente.

O motivo alegado pelo prefeito, foi que já deu feriado demais. Ora, na eleição para comemorar a eleição da Rosa deu feriado, mas no dia do funcionário público, simplesmente ignora. Quem é mais importante para o município, o funcionalismo público, ou os interesses pessoais?

E o "homem" já deixou avisado, quem resolver imprensar a segunda (01), por causa do feriado de finados, vai querer saber cada um que faltou, e terá desconto em seu salário.

2 comentários:

Anônimo disse...

É realmente parece que Doutor severiano não faz parte do Brasil, porque somente a rede municipal desse município não está desfrutando do feriado enquanto a rede estadual está, assim como em todas as cidades do Brasil sem falar que o todo poderoso Dr.Francisco Neri determinou que ele é quem decidia quando queria dar feriado ou não portanto ele obrigou a todos os funcionários atrabalharen no seu dia e ai daquele que desobedecer que será punido.É dessa forma que ele aje sempre, isto é sempre ameaçando as pessoas e o povo da nossa cidade diz amen a tudo que ele faz pq daqui uns dias santa luzia vai perder o título de padroeira da cidade e passará a ser padroeiro o douto Francisco neri. Professores e demais funcionários que profissionais são vocês que ficam calados diante de uma arbitrariedade dessa como ele poderá punir vocês se no calendário escolar não consta o dia 28 como dia letivo como ele poderar colocar falta em vocês se o ponto desse dia não será aberto porque todos nos sabemos que hoje dia 28 de outubro em todo território nacional é feriado para o funcionalismo público. Povo de Doutor severiano vamos acordar , vamos lutar pelos nossos direitos, vamos deixar de ser submissos, se continuarmos dizendo amem atudo isso é o que senhor prefeito quer, ele que prega a democracia, que democracia é essa em nossa cidade está voltando o tempo da ditadura.

felipebevenuto disse...

Caro amigo do comentario acima gostaria que você me enviasse um, e-mail se identificando para conversarmos mais sobre a politica do nosso municipio e tambem para lutarmos pelos nossos direitos. felipebevenuto@uol.com.br espero por seu e-mail!