quarta-feira, 24 de março de 2010

São João em Pau dos Ferros deve ser animado por Leonardo e duas bandas de forró

A prefeitura de Pau dos Ferros realiza no dia 19 de junho mais uma edição do “Pau dos Ferros – A Cidade do Forró. O evento que comemora o São João na cidade será mais uma vez realizado na Praça de Eventos e contará, segundo informações repassadas por pessoas ligadas ao evento, com uma atração sertaneja – Leonardo (provavelmente) e duas bandas de forró.

Um comentário:

artur safadão disse...

ae eu sou artur na vtação lua santana ganhou??????