No mês de julho, a cidade de Pau dos Ferros irá "pegar fogo" com mais uma edição do Carnapau, que este ano promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Uma superestrutura será montada para garantir a tranquilidade dos foliões que irão prestigiar a micareta. As atrações já foram definidas, e em 2010 quem comanda a folia em cima do trio são: Alinne Rosa e a banda Cheiro de Amor, Chicabana e Banda Inala. Uma grande novidade será uma arena montada na concentração do bloco e um grande palco onde as bandas Bakulejo e Garota Safada vão comandar a festa.
Um comentário:
Onde você estava blogueiro. Pensei que tinha aderido ao prefeito de Doutor Severiano e seguido a linha dos adesistas: mudado de discurso.
Postar um comentário